domingo, 1 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO 2015 - SÉRIE B - 33ª RODADA


Vitória sai na frente, mas perde de virada pra o Náutico no Barradão

O Vitória teve uma tarde infeliz neste sábado (31), no estádio Manoel Barradas, e foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2, de virada. O Leão jogou bem o primeiro tempo da partida, abriu o placar com Elton, mas acabou tendo um apagão na etapa complementar e levou três gols do Timbu, descontando com Rafaelson no fim do confronto.

A equipe de Vagner Mancini dominou as ações na primeira etapa. A superioridade rubro negra teve resultado e Elton desencantou. Após excelente jogada de Diogo Mateus, o centroavante cabeceou sem chances para o goleiro Júlio César.

No entanto, o Leão deixou o bom futebol no vestiário, no intervalo do duelo. Na volta para o segundo tempo só deu Náutico. A equipe de Recife empatou com João Ananias e virou, em seguida, com Bergson. Por fim, Daniel Morais ainda fez mais um gol para o Timbu e Rafaelson descontou para o rubro negro dando decretando o placar final do jogo.

Com o resultado, o Vitória fica na terceira colocação da Série B com 57 pontos. Já o Timbu vai a 52 e entra na briga por uma vaga no G-4. O Leão volta a campo no próximo sábado (7), às 16h30, no Rio de Janeiro, diante do Macaé.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 3 Náutico / Campeonato Série B - 33ª rodada

Arbitragem : Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e José Roberto Larroyd (SC).

Gols : Elton (VIT) e Rafaelson / João Ananias, Bergson e Daniel Morais (NAU)

Vitória : Gatito Fernández; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken e Escudero (David); Rhayner, Vander (Yan) e Elton (Rafaelson). Técnico: Vagner Mancini.

Náutico : Júlio César, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Fillipe Souto; João Ananias, Jackson Caucaia e Biteco (Niel); Daniel Morais (Douglas), Hiltinho e Bergson. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Vitória 2 x 3 Náutico

Arbitragem : Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e José Roberto Larroyd (SC).



Pequena torcida do Náutico no Barradão


Na entrada do time rubro negro muitos fogos quase provoca um incêndio maior


Vitória abre o placar


Torcida do Leão fazendo a festa


Náutico empata o jogo e vira pra cima do Vítória


Jogo com muitos gols


Goleiro Gatito com muitas defesas


Náutico fecha o placar em 3 x 2

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte