domingo, 27 de julho de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / BAHIA 0 x 1 INTERNACIONAL


Despedida com Derrota ! Bahia perde pra o Inter e entra no Z-4

Uma despedida triste e frustrante. Assim foi o adeus de Marquinhos Santos no Bahia. Diante de pouco mais de cinco mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Tricolor foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 na partida que marcou a demissão do treinador.

O único gol do jogo foi marcado por Wellington Silva, num lance de infelicidade de Marcelo Lomba. O goleiro tentou encaixar o chute do volante e acabou mando a bola para o próprio gol em um daqueles frangos que ficarão na memória do torcedor.

Para piorar a situação, a derrota deixou o Esquadrão na zona de rebaixamento para a Série B. Na 17ª colocação, com nove pontos e há nove jogos sem vencer, o time baiano ainda pode terminar a rodada na vice-lanterna, em caso de vitórias de Flamengo e Coritiba neste domingo (27).

O JOGO

Logo aos quatro minutos de jogo, o estreante Kieza teve a chance de começar com o pé direito. O atacante recebeu a bola na área, passou do zagueiro, mas demorou de chutar e foi travado.

A resposta do Inter veio aos 13 minutos. Fabricio arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave de Lomba.

A melhor chance da primeira etapa foi do Tricolor. Aos 32 minutos, após rebote na área, a bola sobrou livre para Uelliton. Sem marcação, o volante chutou longe do gol e levou a torcida à loucura.

SEGUNDO-TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, mas a ineficiência fez Marquinhos Santos voltar atrás e fazer a primeira mudança aos 12 minutos. Branquinho saiu para a entrada de William Barbio.

Mas, aos 20 minutos, o Esquadrão foi penalizado em um lance de infelicidade de Lomba. Wellington Silva arriscou chute da intermediária, o goleiro tentou encaixar e aceitou o famoso frango.

Logo após o gol, o técnico tricolor mudou mais um. Henrique saiu para dar lugar a Emanuel Biancucchi. No fim da partida, Rafinha ainda entrou no lugar de Rayner, mas o Bahia não conseguiu evitar mais uma derrota.

Bahia 0 x 1 Internacional / Série A - 12ª rodada

Arbitragem : Héber Roberto Lopes (SC) 

Auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock

Cartões amarelos : Uelliton, Léo Gago (BAH); Juan, Alan Patrick (INT)

Gols : Wellington Silva (INT)

Bahia : Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Uelliton, Léo Gago e Branquinho (Barbio); Henrique (Emanuel), Kieza e Rhayner (Rafinha). Técnico: Marquinhos Santos.

Internacional : Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan, Fabrício; Welligton, Willians, Alex, Alan Patrick; D'Alessandro (Eduardo Sasha), Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.  

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 0 x 1 Internacional

Árbitro : Héber Roberto Lopes - SC (FIFA)

Árbitro Assistente 1 : Kleber Lucio Gil - SC (FIFA)

Árbitro Assistente 2 : Carlos Berkenbrock - SC (ESP-1)

Quarto Árbitro : Marielson Alves Silva - BA (CBF-1)

Árbitro Assistente Adicional 1 : Wagner Reway - MT (ASP-FIFA)

Árbitro Assistente Adicional 2 : Braulio da Silva Machado - SC (CBF-1)


Hino Nacional pra Bahia e Internacional


Estreante da noite : Kieza


Internacional com maior posse de bola


Bahia não fez uma boa partida


Famosa cama de gato


Torcida do Inter comemora o gol contra o Bahia


Eu, Marcelo Oliveira ao lado do goleiro Dida do Internacional e Seleção Brasileira

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: