sábado, 18 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / NÁUTICO 1 x 0 BAHIA


Com Gol no Fim, BAHIA perde para o NÁUTICO em Recife

Na noite deste sábado, o Bahia visitou o Náutico, nos Aflitos e em um jogo sem emoções e com muitos erros de passe dos dois times, o time mandante marcou o único gols nos últimos minutos da partida.

Com este triunfo, o Náutico fica a sete pontos da zona de rebaixamento e o Bahia ocupa a 17ª colocação.

Náutico 1 x 0 Bahia - 18ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro : Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Auxiliares : Janette Mara Arcanjo (Fifa/MG) e Marcus Vinícius Gomes(MG)

 Náutico : Gideão ; Alessandro, Marlon, Jean e Douglas (João Paulo) Santos; Dadá, Rogerinho (Lúcio), Martinez, Rhayner; Araújo e Kim (Rico). Técnico: Alexandre Gallo.

 Bahia : Marcelo Lomba ; Neto, Danny Morais, Titi e Hélder (Lulinha); Fahel, Fabinho (Diones), Mancini (Ciro) e Vitor Lemos; Gabriel e Souza. Técnico: Caio Júnior.


Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / PONTE PRETA 0 x 2 BAHIA


Bahia vence a Ponte fora e deixa o Z-4

Após a derrota em casa para o Cruzeiro, o Bahia reencontrou a vitória nesta quarta-feira (15). Fora de casa, o tricolor venceu a Ponte Preta e deu um “chega pra lá” na crise que rondava o Fazendão durante toda a semana.

Gabriel, no primeiro tempo, e Souza, no segundo, marcaram os gols do triunfo por 2 a 0 no Moisés Lucarelli.

Com o resultado, o time baiano chegou aos 16 pontos ganhos, saiu da zona de rebaixamento e subiu  para a 15ª colocação da Série A. Para manter uma sequência de vitórias, o esquadrão volta a campo no próximo sábado (18), diante do Náutico, nos Aflitos.

Ponte Preta 0 x 2 Bahia

Série A do Campeonato Brasileiro - 17ª rodada

Árbitro : Wagner dos Santos Rosa (RJ)

Assistentes : Jackson Massara do Santos (RJ) e Paulo César Silva Faria (MT)

Cartões amarelos : Diones, Zé Roberto, Marcelo Lomba, Caio César, Victor 
Lemos, Fabinho (B); Roger (P)

Gols : Gabriel e Souza (B)

Ponte Preta : Edson Bastos; Gerônimo (André Luis), Thiago Alves, Diego Saconan e Uendel; Baraca, Somália, Cicinho e Marcinho (Nikão); Roger e Caio. Técnico: Gilson Kleina.

Bahia : Marcelo Lomba; Diones, Lucas Fonseca, Alysson (Dudu) e Hélder; Fabinho, Victor Lemos, Mancini e Zé Roberto (Caio César); Gabriel (Lulinha) e Souza. Técnico: Caio Junior.


Aguardem Noticias ...

domingo, 12 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 0 x 1 CRUZEIRO


BAHIA perde para o CRUZEIRO e se complica no Brasileirão

As vaias e os gritos de protesto dos quase 9 mil torcedores que compareceram ao Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, neste sábado, 11, resumem a atual situação do Bahia no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Caio Júnior perdeu a terceira partida em casa, desta vez para o  Cruzeiro, por 1 a 0, em jogo válido pela 16º rodada, e se complicou na tabela de classificação.

Essa foi a sétima derrota do Bahia no campeonato. O tricolor baiano permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 13 pontos, dois a mais que o Figueirense e o lanterna Atlético-GO, ambos com 11 pontos cada. O Cruzeiro, que começou a rodada em 8º, sobe duas posições e chega aos 26 pontos, se aproximando do grupo dos quatro primeiros colocados.

As duas equipes criaram boas oportunidades durante o jogo. Porém, com o gol logo no início da partida, o Cruzeiro se impôs e foi mais agressivo em alguns momentos. A princípio, o Esquadrão perecia ter sentido o balde de água fria, mas procurou chegar ao ataque na busca desesperada por evitar mais um vexame diante do seu torcedor - o que não aconteceu. O gol do meia Montillo, aos 9 minutos da primeira etapa, foi crucial e o Bahia não teve capacidade de reverter o placar em Pituaçu.

Bahia 0 x 1 Cruzeiro - 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Bahia : Marcelo Lomba; Danny Morais, Diones (Gil Bahia), Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Lulinha), Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael (Caio César). Técnico: Caio Júnior.

Cruzeiro : Fábio; Ceará (Diego Renam), Léo, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon). Técnico: Celso Roth.

Gol : Montillo (aos 9 minutos do primeiro tempo) para o Cruzeiro

Cartões amarelos : Danny Morais, Titi, Fahel e Gabriel (Bahia); Léo, Thiago Carvalho, Marcelo Oliveira e Charles (Cruzeiro).

Público : 8.943 / Renda : R$ 124.920


Aguarde Noticias ...


Trio de Arbitragem : Bahia 0 x 1 Cruzeiro

Árbitro : Wilton Peireira Sampaio (Asp. Fifa/GO).

Assistentes : Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ).


Torcida Mafia Azul em Pituaçú


Cruzeiro venceu e complicou o Esquadrão mais ainda


Alerta Vermelho, BAHIA na segunda divisão ?


Montillo autor do gol do Cruzeiro


Eu, Marcelo Oliveira ao lado do lateral esquerdo Marcelo Oliveira do Cruzeiro

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte